ForróNejo

Wesley Safadão lança álbum “TBT”

Projeto audiovisual traz canções que marcaram a carreira do cantor na época do grupo Garota Safada

Nesta quinta-feira, 20 de junho, Wesley Safadão entrega o melhor #tbt para seus fãs. Com base na hashtag usada nas redes sociais para relembrar antigos momentos, o cantor lança pela Som Livre o álbum intitulado “TBT”, com 19 faixas de sucesso que marcaram a sua carreira na época do Garota Safada – ouça nas plataformas de música. O projeto audiovisual foi gravado em Fortaleza (CE), sua terra natal, e as imagens também estão disponíveis no canal do YouTube de Safadão – assista aqui.

Segundo o cantor, o projeto foi idealizado a partir dos inúmeros pedidos de seus fãs, que o acompanham desde a época do grupo Garota Safada: “Através das redes sociais pedimos que os fãs dessem sugestões das músicas que gostariam que estivessem nesse trabalho, depois fizemos uma seleção e o projeto final saiu com 19 faixas. Estive muito envolvido desde o princípio, é um grande presente para todos que acompanham o meu trabalho”, comenta Safadão.

Gravado em maio deste ano em um encontro intimista, apenas para amigos e fãs, o projeto resgatou canções de 2005, 2008 e 2010. Entre as 19 faixas estão “Juras de Amor (Vai Chorar)”, “Pra Você Voltar Pra Mim, “Eu Ainda Vou Ver (Coração de Pedra)”, “Absurdos”, “Coca-Cola (Se Não Quer Me Amar)”, “Amor Transparente”, “Nossa História”, “Amor Sem Amar (Dói Dói Dói), “Volta Me Abraça”, “Por Causa de Você (Cego, Surdo e Mudo)”, “Vai Esperar”, “Lágrimas Vão e Vem”, “Despedida”, “Só Verdades”, “Sem Rumo ao Léu”, “Eu Não Choro” e também três pout-porris, com “Escravo do Amor”, “Tentativas em Vão”, “Onde Está Você (Meu Amanhecer)”, “Menino Bobo”, “Vou Pagar Pra Ver”, “Disco Voador”, “Chá Pra Relaxar”, “Cerveja Pra Lavar”, “Alô, o Final De Semana Chegou”, “Rei da Farra” e “Estilo Namorador”. A direção ficou por conta de Catatau.