ForróNejo

Villa Mix Fortaleza 2019 inicia venda de ingressos nesta terça; saiba onde adquirir

Villa Mix Fortaleza 2019 inicia venda de ingressos nesta terça; saiba onde adquirir

Um dos maiores eventos de música do mundo, o Villa Mix Fortaleza inicia a venda de ingressos a partir desta terça-feira (12). O evento promovido pela Social Music e Áudio Mix, acontece no dia 19 de outubro, e tem como tema “Futuro é Mix”, reunindo grandes nomes da música nacional em uma megaestrutura no Marina Park Hotel.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos na Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Joquei), além dos sites Ticmix.com eEfolia.com.br. Nesta edição, o público pode optar entre os setores Villa Bosque, Villa Frontstage e Golden Mix.

Line up

A oitava edição da festa contará cm grandes nomes da música como Jorge e Mateus, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil; os irmãos Matheus e Kauan, trazendo um repertório embalado pelo recém-lançado trabalho “Moda pra Tudo”; as coleguinhas Simone e Simaria também marcam presença no evento com o setlist recheado de sucessos do DVD “Aperte o Play”, além da cantora Lauana Prado, dona do hit “Cobaia”; e a dupla Os Parazim, que dão voz à música “Amor e Cerveja”.

No palco, o evento ainda conta com grandes nomes do forró, como o cantor Jonas Esticado, que tem um repertório recheado de hits como “Meu Coração Pegou Ar” e “Saudade Boa”; e Wallas Arrais, dono do hit “Troquinho”. O público ainda vai conferir uma atração inédita do festival em Fortaleza: o compositor e produtor Dennis DJ, hitmaker que assina grandes sucessos do funk e das pistas.

SERVIÇO

VILLA MIX FORTALEZA 2019

Dia: 19 de outubro

Local: Marina Park Hotel

Atrações: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Lauana Prado, Os Parazim, Jonas Esticado, Wallas Arrais e Dennis DJ

Pontos de vendas: Loja do Siriguella, Social Tickets e DLT (Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Joquei)

Vendas online: Ticmix.com e Efolia.com.br

 

Relações com a Imprensa–  Social Music – Capuchino Press