ForróNejo

Giz Cozinha Boêmia comemora 365 dias de boemia como referência ambiente para reunir os amigos com boa música e alta gastronomia

Giz Cozinha Boêmia comemora 365 dias de boemia como referência ambiente para reunir os amigos com boa música e alta gastronomia

 

Um autêntico restaurante brasileiro com ambiente e gastronomia perfeitos para reunir os amigos: essa é a proposta do Giz Cozinha Boêmia, que comemora 365 dias de boemia em Fortaleza. Com um cardápio que reinventa clássicos da gastronomia nacional, o restaurante ganhou a preferência do público favorecendo quem curte a boa música de estilos tipicamente nacionais como samba, choro e bossa nova, e um happy hour para confraternizar em um espaço informal e descontraído.

Entre os principais pratos da casa, os clientes podem apreciar uma culinária bastante conhecida, como Feijoada, Panelada, Mini-Acarajé, além de um especial de Sertão&Mar que apresentam ao público pratos como Ribeye Suíno, Camarão e Mexilhão. O restaurante também tem como destaque os principais insumos locais e nas bebidas, que são selecionadas entre as melhores cervejarias e alambiques artesanais.

O Giz Cozinha Boêmia dispõe de um Taproom de chops artesanais, com uma variedade de 12 tipos diferentes, tanto regionais como nacionais, com destaque para as três bebidas da casa, Giz Witbier, Giz IPA e Giz Kolsch. A casa também apresenta conceituados drinks como o Gengibrada, que pode levar Vodka ou Gin, suco de limão e gengibre; e Caju Mule releitura do Moscow Mule, com vodka, suco de caju, melaco de cana, gengibre, espuma artesanal e caju. Soma-se a esse cardápio uma cartela de sobremesas que elevam a experiência do paladar do cliente.

O restaurante Giz Cozinha Boêmia funciona de segunda-feira a quinta-feira, de 17:00 às 00:30, e nos finais de semana, de 12:00 ás 00:30, sempre com uma programação musical durante a semana.

Assessoria de Imprensa – Capuchino Press