ForróNejo

AMELINHA APRESENTA CANÇÕES DE BELCHIOR NO THEATRO VIA SUL FORTALEZA Artista e amiga do icônico cantor, apresenta o álbum “De primeira grandeza – As canções de Belchior”.

MC Tha se apresenta nesta quarta-feira no Órbita Bar

 

Nesta quarta, dia 16 de outubro, o Órbita Bar recebe a Comigo Ninguém Pode, festa de abertura da XII Bienal Internacional de Dança do Ceará com show de MC Tha. A partir das 21h a galera vai curtir o som dos DJs do Mamadeiras, coletivo LGBTQ+ cearense que já é sucesso na cena local e agita a cidade com sets cheios de swing e muito batidão, e também dos DJs Cé da Silva e Bia Turri com aquela discotecagem cheia de brasilidades que só os dois sabem fazer. E se lá fora o clima estiver quente, lá dentro vai estar mais porque o palco da casa vai receber ela que, como já diria o cantor Jaloo, é “um precipício se fechando, uma prisão se abrindo, o dia começando”, nossa preferida, MC Tha.

 

 

A paulista MC Tha tem ganhado cada vez mais espaço na mercado da música após o grande destaque da música “Bonde da Pantera” em 2017 e o lançamento em junho deste ano do álbum “Rito de Passá” que apresenta uma sonoridade que mescla o funk a ritmos dançantes do norte e nordeste e composições que resgatam com frequência sua religiosidade umbandista. 

 

“Comigo Ninguém Pode”, “Clima Quente” e “Coração Vagabundo” são alguns dos hits da MC Tha que não podem faltar no show que se soma às atividades da XII Bienal Internacional de Dança do Ceará que acontece entre os dias 16 e 27 de outubro. Os convites para a festa serão distribuídos de forma gratuita na Abertura da Bienal às 21h no mesmo dia, 16, no Theatro José de Alencar. Além disso, ingressos ilimitados estão disponíveis para venda online pelo sympla do Órbita Bar.

 

 

SERVIÇO

Comigo Ninguém Pode com show de MC Tha 

Onde: Órbita Bar (Rua Dragão do Mar, 207 – Praia de Iracema, Fortaleza)

Quando: Quarta-feira, 16 de outubro, a partir das 21h

Quanto: A partir de R$ 20,00 (ingressos limitados)

Vendas Online: https://www.sympla.com.br/mc-tha–lancamento-da-xii-bienal-intetrnacional-de-danca__659658