ForróNejo

Kátia Cilene lança novo EP intitulado “Rainha da Vaquejada”

Kátia Cilene lança novo EP intitulado “Rainha da Vaquejada”

O novo EP da cantora Kátia Cilene, uma das vozes mais marcantes do forró no Brasil, já está disponível nas plataformas digitais. Intitulado “Rainha da Vaquejada”, o novo álbum foi lançado na última terça-feira (29) durante a comemoração de aniversário da cantora. Com uma carreira consolidada no segmento da vaquejada, a forrozeira apresentou cinco canções inéditas em um pocket show no R’angus Gastrobar, como “Rainha da Vaquejada”, “Um Piseiro Arretado”, “Alegria da Vaquejada”, “Respeita a Vaqueirinha” e “Coração Carente”.

Durante o evento, a cantora ainda relembrou sucessos que marcaram a carreira da artista, como “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e a mais recente “Vaqueirinha Assumida”. “É muito gratificante todo esse momento que estou vivendo na música, com o lançamento do meu novo EP. O público que me acompanha nos shows pode ter certeza que foi preparado com muito carinho para animar ainda mais a nossa festa”, ressalta a Kátia. O novo EP está disponível nos perfis de Kátia Cilene nas plataformas digitais e pode ser conferido através do link https://www.suamusica.com.br/SIMPLESMENTEKATIACILENE/katia-cilene-rainha-da-vaquejada.

Simplesmente Kátia Cilene

Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Com a voz eternizada em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, dentre outros. Em carreira solo desde 2016, a cantora soma 6 CDs e 1 DVD, além de ter se consolidado ainda mais no forró eletrônico com novas roupagens e parcerias com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

Assessoria de Imprensa Kátia Cilene — Capuchino Press