Futebol do Povo

O inconformismo de Uillian Correia deveria ser o de todos os jogadores do Ceará

75 32

uillian_1

Líder do elenco, ainda que não seja capitão, o volante Uillian Correia tem mostrado claro desconforto com as atuações do Ceará fora de casa. As derrotas para Paraná e Paysandu provocaram indignação no jogador, especialmente pelos gols tomados e desatenção do time todo.

Uillian tem razão e criticou abertamente a equipe em Belém e se incluiu no discurso, evidente, sabendo que a equipe vai tentar se recuperar nesta terça-feira, contra o CRB, no PV. A postura do Ceará foi preocupante nas duas partidas como visitante nesta Série B. Se contra o Paraná o time fez a pior partida do ano, sem alma, criatividade e talento, contra o Paysandu, neste sábado, as falhas defensivas determinaram mais três pontos perdidos.

Campeão da Copa do Nordeste, o alvinegro tem, neste momento, que esquecer da conquista, mas lembrar apenas da forma como ela foi obtida. A fórmula está com os próprios atletas.

Há objetivos maiores em 2015 e, apesar dos problemas técnicos evidentes no elenco para a disputa da Série B, mais importante é que o grupo busque a força mostrada na competição regional. Sem isso, não há reforço que resolva.

Recomendado para você