Futebol do Povo

Empresário confirma negociação de Marinho com futebol mexicano

213 20

marinhogol

A produção do Futebol do POVO conversou com o empresário do atacante Marinho na tarde desta quarta-feira. Jorge Machado confirmou a existência de uma proposta concreta para que o jogador se transfira para o futebol mexicano e que, em caso positivo, o Ceará será indenizado, desde que Marinho interrompa o seu contrato em vigência. A negociação existe e está em andamento, portanto. Caso o jogador aceite a proposta, o alvinegro será comunicado.

Machado, entretanto, negou que o Ceará tivesse o procurado para antecipar a renovação do contrato de Marinho, que vence no fim do ano. “Ninguém do clube me ligou”, avisou, sem querer informar o clube do exterior que fez a proposta ao jogador (o Querétaro tem sido especulado).

Robinson de Castro, vice-presidente do Ceará, não quis revelar o valor da multa, mas é certo que é bem menor do que a de Ricardinho, que era de dois milhões de reais.

Aos 25 anos, Marinho participou de 27 partidas pelo Ceará e marcou sete gols. Trazido pelo técnico Dado Cavalcanti no começo da temporada, o jogador se tornou a principal referência ofensiva da equipe após a saída de Magno Alves e a contusão de Assisinho, além de ter sido fundamental na conquista da Copa do Nordeste. Em caso de saída será outra perda importante para o clube no restante da temporada.

Recentemente o alvinegro contratou Vinicius, Rodrigo Silva e Fabinho para o ataque.

Recomendado para você