berna

Titular do Macaé que faz ótima campanha na Série B, o goleiro Ricardo Berna é escolhido pela diretoria e comissão técnica do Fortaleza para reforçar o time na Série C. O jogador recebeu proposta faz alguns dias e avisou aos dirigentes do que clube do Rio de Janeiro que seu objetivo é jogar no tricolor do Pici. No seu contrato com o Macaé há uma cláusula que o libera sem custos em caso de melhor proposta.

Aos 36 anos, completados nesta quinta-feira, o experiente goleiro deve se apresentar na segunda-feira que vem, junto com o restante do grupo que está de férias, e chega, se confirmado, para ser titular do Fortaleza depois da crise técnica vivida por Deola e pelo atual titular, Erivélton, ser considerado inexperiente para a missão.

Ricardo Berna jogou no Guarani, União São João, Portuguesa, América-MG e Náutico, mas ficou marcado pelos oitos anos que passou no Fluminense, com quatro títulos: Copa do Brasil, estadual e duas vezes a Série A.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles