torcida_brasil

O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 13 de outubro no Castelão, segunda partida da equipe comandada por Dunga nas eliminatórias para a Copa de 2018. A primeira será no Chile, em Santiago, no dia oito do mesmo mês.

Faltando menos de um mês para a partida em Fortaleza, a CBF ainda não divulgou nenhuma informação sobre os valores dos ingressos, modo de comercialização ou início e fim das vendas.

Será a primeira partida da seleção no Brasil após os vexames da Copa do Mundo de 2014 – derrotas em sequência para a Alemanha (1×7) e a Holanda (0x3) – e a eliminação na Copa América para o Paraguai.

O atraso nas informações dos ingressos impede que as pessoas se programem tanto em relação a valores, como para a compra e eventuais viagens, já que é uma partida que deve contar com um grande número de turistas do Brasil todo.

Em tempo 1. Consultada, a CBF respondeu da seguinte forma: “Assim que tivermos as informações, vamos divulgar.”

Em tempo 2. Fontes na entidade me confirmaram que nesta semana há boas chances das informações serem divulgadas.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles