Futebol do Povo

A meta do Fortaleza agora tem nome: Brasil de Pelotas

66 79

Brinquei aqui no blog semanas atrás sobre o Fortaleza que, desde que se classificou para o mata-mata vive preso no seu Dia da Marmota, acordando sempre no mesmo dia, lembrando do filme Feitiço do Tempo. Neste domingo, entretanto, o propósito ganhou identidade e será o Brasil, de Pelotas, distante mais de 4500 km de Fortaleza..

A equipe xavante fez 29 pontos e ganhou a vaga do Juventude e do Guarani de Campinas em função do saldo de gols. O time vinha bem na competição, mas entrou em péssima fase depois que perdeu Leandrão para o Vasco e Alex Amado para o Ceará. Ainda assim, na rodada final e com muita gente apostando contra, conseguiu chegar ao mata-mata batendo o Tupi em Minas Gerais por 2×0.

O Brasil é uma equipe difícil de ser derrotada. Tem uma torcida apaixonada demais. Foram apenas 3 derrotas em 18 jogos, 30 gols marcados, 20 sofridos na primeira fase. No decorrer da semana, em todas as plataformas do O POVO, vamos analisar o adversário e a preparação do Fortaleza, que venceu o Águia por 4×1 e ficou com o primeiro lugar em função da vitória do ASA sobre o Vila Nova.

Os confrontos:

Fortaleza x Brasil
ASA x Tupi-MG
Portuguesa x Vila Nova-GO
Londrina x Confiança.

Todos terão transmissão dos canais EIMAXX e EIMAXX2, tanto na ida como na volta

Recomendado para você