Futebol do Povo

Renda de Fortaleza x Brasil de Pelotas deve girar em torno de 3 milhões de reais

4294 56

Em 2014, o borderô de Fortaleza x Macaé, no Castelão, jogo das quartas de final da Série C, mostrou arrecadação bruta de R$ 1.981.117,00 para um público pagante de 62525. A média do ingresso, portanto, girou em torno de 31 reais. Na época, os valores eram os seguintes: 30 reais arquibancada superior e 50 reais a inferior.

Para a partida contra o Brasil de Pelotas a diretoria do Fortaleza estipulou o valor de 50 reais para a arquibancada superior e 80 reais para a inferior. Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos e é provável que a carga toda, que também conta com bilhetes setor premium e camarote, seja comercializada.

Assim, com a manutenção da média por ingresso já com os valores de 2015, o borderô deve apontar para uma renda por volta de três milhões de reais,  a maior da história do futebol cearense. Em 2014, quatro mil sócios torcedores do Fortaleza foram registrados na partida. Neste ano se espera pelo menos o dobro. Esses ingressos são registrados na renda com o valor de um real.

 

Recomendado para você