Quem estava no PV neste domingo para acompanhar o empate (2 a 2) entre Maranguape e Icasa, era o técnico Flávio Araújo, do Fortaleza. Ao lado do analista de desempenho Henrique Bittencourt, do diretor de futebol Marcelo Paz e do gerente de futebol, Leo Franco, o técnico fez anotações e muitas observações de dois de seus adversários no grupo A1 do Estadual. O quarteto aproveitou a folga para ir ao estádio, sinal de que ali há muita vontade de trabalhar.

Sobre a estreia do Tricolor contra o Itapipoca, no próximo sábado, o treinador disse que vai escolher os 11 titulares entre os atletas que estiverem bem fisicamente. Ele não antecipou a provável escalação de quem, hoje, está melhor condicionado. ”Quero o grupo todo em situação ideal para a estreia da Copa do Nordeste, no dia 13 de fevereiro, contra o River”.

 

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles