Alvinegro brilhou no ataque e fez 4 a 3 no Vila Nova, em Goiânia. Bill (que saiu machucado), Felipe, Wescley e Diego Felipe marcaram (Felipe e Bill ainda deram assistências preciosas). No setor defensivo mais uma vez Éverson foi bem demais com pelo menos quatro defesas absurdas e não teve culpa nos três gols que levou – dois de pênalti, inclusive. O Ceará agora tem 33 pontos, ótima média após 17 rodadas e abriu sete pontos do quinto colocado, o Criciúma, que tem 26.  É uma folga respeitável e importante quase com o turno chegando ao fim.

Já o Fortaleza ficou no empate contra o River por 1×1. Clebinho marcou o tento tricolor, ainda no primeiro tempo e pouco depois o Ríver igualou tudo. Foi uma partida equilibrada, apesar do time da casa ter ficado mais tempo com a iniciativa do jogo. Agora com 18 pontos, o time de Marquinhos Santos vai seguir após a 10a. rodada na liderança por pontos ganhos, podendo ter companhia ou não, dependendo de vitória do Botafogo-PB.

Comentem sobre os jogos mas, por favor, sem ofensas sem nexo de uns contra os outros. Não faz o menor sentido e está passando dos limites do aceitável. Se controlem porque é o fim da picada. Nem no jardim da infância tem tanta discussão boba.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles