Vinicius Pacheco e Paulo Sérgio mal chegaram ao Fortaleza e já serão titulares na partida contra o Remo, neste domingo, abertura do segundo turno da Série C em sua primeira fase.

A insatisfação com o sistema ofensivo da equipe era geral. Comissão técnica, diretoria e torcedores perderam completamente a paciência depois de três partidas com atuações extremamente preocupantes. Assim, o meio-campista e o atacante já chegam com a missão de tentar melhorar a produção de gols da equipe. Nos 270 minutos mais recentes, um tento marcado apenas e nada mais.

Leandro Cearense perde a vaga. Ele vinha substituindo o contundido Lúcio Flavio no ataque, mesma situação de Pedro Carmona, que tinha ganhado a posição recentemente do criticado Adenilson, outro que chegou, virou titular rapidamente e agora está no banco por falta de consistência no meio-campo. Ainda no sistema ofensivo, Everton e Hiago estão mantidos, mas a sensação é que ambos permanecem como titulares por não haver substitutos nesse momento.

Felipe, em má fase faz muito tempo, também deve deixar a equipe titular. Pablo, improvisado, tem grandes possibilidades de jogar pela lateral direita diante do Remo.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles