Futebol do Povo

Ceará 1×0 CRB: quarta vitória seguida e folga de uma rodada no G-4

33 37

O Ceará foi melhor em tudo na comparação com o CRB na vitória deste sábado, por 1 a 0, no Castelão, para 27099 pagantes. O time teve mais posse de bola, finalizações, desarmes, cruzamentos certos e escanteios. O gol, entretanto, saiu apenas no fim da partida porque mais uma vez a equipe perdeu uma série de chances (Lelê continua se superando no quesito). Precisou Pio entrar no jogo na vaga de Cametá para acertar um cruzamento forte e na medida certa para Lima finalizar de cabeça como se fosse um chute.

A quarta vitória seguida do Alvinegro deixa o time na quarta colocação com 34 pontos, mas pelos resultados da rodada, abriu vantagem para o quinto colocado e não perde a vaga no G-4 de forma nenhuma na próxima rodada.

Marcelo Chamusca continua em ótima fase. Suas decisões e substituições baseadas no trabalho tático e observações dos treinamentos são justas com o elenco e tem dado resultado prático. O técnico comandou a equipe em 11 partidas e o desempenho é excelente: sete vitórias, três derrotas e apenas um empate. Dos 33 pontos, ganhou 22. Isso representa 67% dos pontos disputados.

Recomendado para você