Rogério Ceni foi apresentado nesta quarta-feira, no Castelão, como técnico do Fortaleza e chegou com a exata e ampla noção do bom momento vivido pelo futebol cearense. Depois do Fortaleza subir para a Série B após oito anos na terceira divisão, o Ceará vive excelente momento e está om 98% de chance de acesso para a Série A. “É um momento muito bacana para o futebol cearense. Ceará subindo pra Série A, Fortaleza na Série B, toda essa movimentação é muito benéfica para a população”, avaliou o treinador em entrevista exclusiva para o repórter Lucas Catrib, do Esporte Interativo.

Em relação ao Ceará, Rogério lembrou que o orçamento do Alvinegro deverá ser bem maior do que o do Fortaleza em 2018. “O Ceará, na Série A, terá uma entrada muito maior de fluxo de caixa do que o Fortaleza, mas nós vamos, através do trabalho diário, tentar minimizar erros nas contratações para aproveitar o máximo o orçamento que temos justamente para buscar travar um duelo equilibrado e parecido com o Ceará”.

Ceni ficará mais alguns dias em Fortaleza para tratar de reforços – o técnico confirmou que está ligando para vários jogadores em busca de fazer convites – além de conversar e organizar a estrutura do trabalho que começará na pré temporada, especificamente no dia 18 de dezembro.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles