Walter já atuou no Goiás. Foto: Divulgação

O atacante Walter, que disputou a Série A 2017 pelo Atlético Goianiense, assinou contrato com o Paysandu até o fim da temporada 2018. Antes de acertar com o time do Pará, o jogador foi oferecido ao Fortaleza.

A diretoria do Tricolor não se mostrou animada com a contratação do atleta. A má reputação dentro e fora de campo, com problemas de comportamento e dificuldade de perder peso, além da dúvida sobre o custo beneficio pesaram na decisão de não prosseguir com as negociações.

De acordo com apuração da reportagem do O POVO, os representantes do atleta, nascido em Pernambuco e com passagens por Porto, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-PR e Goiás – pediram um valor superior ao que o Tricolor está disposto a pagar em um novo atacante – no máximo R$ 70 mil.

O Fortaleza segue atrás de um atacante para compor o elenco, especialmente algum atleta que jogue centralizado, mas capacidade de ocupar os lados do campo. Jonatas Belusso foi tentado, mas acertou com o Vitória.

(Colaborou Neto Ribeiro)

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles