(Foto: Mateus Dantas/O POVO)

A bem sucedida renovação do contrato de Arthur não se repetiu com Raul. O meio-campista e seu empresário optaram por não fazer um novo compromisso, pelo menos se não mudarem de ideia em curto espaço de tempo.

Com contrato que se encerra em maio deste ano, o jogador até se colocou à disposição para o início da Série A, mas a diretoria optou por não utilizá-lo, tendo em vista que em um mês ele vai se desligar do elenco. “Não vou dar a camisa do Ceará para ele na Série A pra ele nos deixar na mão depois”, avisou Robinson de Castro nesta quinta-feira.

Desde o ano passado a diretoria do Alvinegro tenta renovar com Raul. Neste ano, o presidente Robinson de Castro afirmou que fez um projeto parecido com o apresentado para Arthur, mas o volante e seu empresário não mostraram interesse.

O Vasco é um dos possíveis destinos de Raul. Aos 21 anos, o volante tem mais de 70 partidas com a camisa do Ceará (45 só em 2017, quando foi titular absoluto e 13 neste ano). Veloz, com bom chute e posicionamento, não será surpresa se fizer sucesso.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles