No dia que acertou a renovação de contrato com o atacante Arthur, o Ceará oficializou também um ótimo reforço para os cofres na temporada. O Alvinegro fechou patrocínio até dezembro com a empresa Algar Telecom, do ramo de telecomunicações. Por uma cláusula de confidencialidade no contrato, a diretoria não divulga oficialmente, mas o Blog apurou que o clube receberá cerca de R$ 1 milhão até o fim do ano.

A empresa estampará sua marca na parte superior das costas das camisas do Vovô durante a Série A do Campeonato Brasileiro.

O espaço ficou disponível porque o Alvinegro conseguiu negociar com a Caixa, patrocinadora master, que estampa seus anúncios somente na parte da frente da camisa, e não nas costas, como faz em outros clubes, como por exemplo no Fortaleza, que em 2018 também acertou patrocínio com a Caixa.

Empresa de telecomunicações e TI (Tecnologia da Informação), a Algar Telecom pertence ao Grupo Algar e hoje tem atuação em nove estados do Brasil (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal) e presta serviços de internet, celular, TV por assinatura, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.

About the Author

André Almeida

É jornalista, repórter do Jornal O POVO e comentarista do Futebol do Povo. Análise baseada em fatos, estatísticas, scouts, números, esquemas e comportamentos táticos. Futebol é isso.

View All Articles