Romarinho é destaque no Globo-RN. (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)

O Ceará está perto de acertar mais uma contratação para reforçar o seu setor ofensivo pra disputa do Brasileirão. Trata-se de Romarinho, atacante que está no Globo-RN, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. O Blog apurou que entre clube e jogador já está tudo acertado, restando apenas detalhes para assinatura de contrato e anúncio oficial.

Romarinho está dentro do perfil buscado pela diretoria alvinegra: jovem, veloz, habilidoso e que vive bom momento. Em 2018, ele participou de 25 partidas pelo clube potiguar, tendo marcado 10 gols. Ele é o artilheiro da equipe na Terceira Divisão, com seis gols em 16 jogos, e um dos atletas de maior destaque no campeonato.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Romarinho joga pelos lados do campo. Aos 24 anos, tem passagens ainda por Fluminense, América-RN e ABC-RN.

Ele deve chegar para disputar posição com os outros atacantes do elenco que jogam pelos lados do campo: Juninho Quixadá, Leandro Carvalho, Felipe Azevedo, Éder Luís e Luidy.

VEJA MAIS: CEARÁ: A NOVA CARA DO ATAQUE ALVINEGRO | NA PRANCHETA #27

About the Author

André Almeida

É jornalista, repórter do Jornal O POVO e comentarista do Futebol do Povo. Análise baseada em fatos, estatísticas, scouts, números, esquemas e comportamentos táticos. Futebol é isso.

View All Articles