Rogério Ceni deverá comandar o Fortaleza em 2019. (Foto: Fabio lima/ O POVO)

A novela envolvendo Rogério Ceni e Fortaleza está perto do fim e com um desfecho positivo. Ao que tudo indica, o acerto entre o treinador e o Tricolor está bem próximo e deve acontecer. O repórter Brenno Rebouças, do O POVO, apurou que o próprio Ceni solicitou que o clube enviasse o contrato de renovação nesta sexta-feira, 30. A oficialização do acerto, então, pode ocorrer a qualquer momento.

Antes de qualquer anúncio, porém, Rogério Ceni deve enviar o contrato ao seu advogado, João Henrique Chiminazzo, para que seja revisado.

No Fortaleza, o clima é de total otimismo quanto à permanência do técnico. O presidente Marcelo Paz, inclusive, já declarou que estava bastante esperançoso com o acerto.

O Blog também apurou com pessoas próximas a Ceni que é boa a possibilidade de acerto.

Matéria assinada pelos jornalistas André Plihal e Eduardo Affonso, no site da ESPN, confirma que o treinador já recebeu o documento com a proposta do Tricolor, e que a permanência do técnico no Pici está encaminhada.

Ao que tudo indica, Rogério Ceni gostou bastante das oito promessas feitas pelo Fortaleza ao treinador, que foram noticiadas aqui com exclusividade.

About the Author

André Almeida

É jornalista, repórter do Jornal O POVO e comentarista do Futebol do Povo. Análise baseada em fatos, estatísticas, scouts, números, esquemas e comportamentos táticos. Futebol é isso.

View All Articles