Foto: Matheus Dantas

Três atletas do atual elenco de 34 jogadores do Fortaleza estão próximos de deixar o clube. Os atacantes Junior Santos e Matheus Alessandro, além do zagueiro Patrick, não vão se reapresentar ao técnico Rogério Ceni na tarde desta terça-feira, 25.

Junior Santos negocia com o futebol japonês. Dos direitos econômicos dele, 50% pertencem ao Fortaleza e os outros 50% são do Ituano-SP. Ele jogou 27 partidas pelo Tricolor e marcou 10 gols. Foi, inclusive, o artilheiro do clube na Copa do Nordeste.

Matheus Alessandro pertence ao Fluminense e tem proposta do futebol coreano. Ele atuou em nove jogos pelo Fortaleza e deixará o clube sem ter marcado gols.

Já Patrick está ligado ao futebol da Ferroviária-SP e o Guarani de Campinas, que disputa a Série B, tem interesse no seu futebol. No Fortaleza, foram sete partidas.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles