Em entrevista exclusiva ao Futebol do POVO desta quinta-feira – e em primeira mão – o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou que o Cruzeiro depositou o valor da multa contratual pela saída de Rogério Ceni do clube, anunciada no domingo passado. “Nunca me preocupei ou achei que não seria paga a multa”, avisou.

O dirigente não quis confirmar o valor em função de cláusulas de confidencialidade, mas o O POVO apurou que é efetivamente algo em torno de R$ 1 milhão – equivalente a quatro salários que faltavam ser pagos até o fim do contrato, em 2019.

Marcelo Paz disse na entrevista – entre outras dezenas de assuntos abordados – que está com o coração leve porque a conversa com Ceni no dia de sua saída foi muito tranquila – durou três horas – e reiterou que o ex-goleiro só saiu do clube em função da proposta do Cruzeiro, jamais por algum problema interno, falta de contratações ou desgaste que teria existido.

“Vamos olhar para frente agora”, avisou, já apostando no trabalho de Zé Ricardo, novo comandante do elenco.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles