Futebol do Povo

Procurado pelo Fortaleza para renovação, goleiro Felipe Alves prefere esperar fim da temporada

13317 7

FORTALEZA, CE, BRASIL, 23-07-2019: Felipe Alves, Goleiro do Fortaleza Esporte Clube, entrevista para o Fut Cast no Jornal O POVO. (Foto: Aurélio Alves/O POVO)

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou em entrevista exclusiva ao programa Futebol do POVO desta quinta-feira que procurou o goleiro Felipe Alves para conversar sobre uma eventual possibilidade de renovação de contrato, mas ouviu do atleta – que não tem empresário e cuida pessoalmente dos seus contratos – que o ideal era aguardar o fim da temporada, justamente quando termina o compromisso assinado.

De acordo com o dirigente, Felipe Alves – titular da equipe e admirado pela torcida, que tem mostrado preocupação com a permanência do jogador – avisou que caso receba alguma proposta até o fim do ano apresentará imediatamente ao Fortaleza.

“Diante disso, não há mais o que conversarmos sobre renovação agora. Vamos aguardar. Temos dois goleiros (Alves e Boeck) de ótimo nível, que podem ser titulares tranquilamente na Série A”, completou o dirigente.

Recomendado para você