Foto: Aurélio Alves

Informações do repórter Lucas Mota

A Finanzero, empresa de financiamento para pessoa física, é o novo patrocinador master do Ceará. O clube cearense acertou contrato de quatro jogos com a companhia, que teve início na partida diante da Chapecoense, no último dia 10 de agosto, e segue até o duelo contra o Athletico-PR.

Na sexta-feira, 16, dirigentes do Alvinegro tiveram nova reunião com os representantes da empresa para viabilizar a renovação até o fim da temporada. O CEO da companhia chegou a assistir o jogo entre São Paulo e Ceará no Morumbi, neste domingo, 18, com membros da diretoria do Vovô.

“Existe grande possibilidade de renovar até o fim temporada. É uma coisa nova pra eles. Nunca investiram neste tipo de liga e estão esperando (os resultados)”, afirmou o diretor de Finanças do Ceará, João Paulo Silva.

Os valores do investimento não podem ser revelados por conta de contrato de confidencialidade. Até a temporada passada, o patrocinador master do clube era a Caixa Econômica Federal (CEF), que deixou de patrocinar equipes do futebol brasileiro.

O banco estatal investiu R$ 4 milhões como patrocinador master do Alvinegro em 2018. O valor representava quase 10% da receita do clube na época.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles