Imagem de Klevelando Brito por Pixabay

Aos poucos os sócios torcedores do Fortaleza vão compreendendo a importância da realização do check-in antes dos jogos do clube na Arena Castelão, tanto para o próprio conforto, como para o clube, que pode se programar para vender mais bilhetes quando necessário.

Na partida contra o Fluminense, sábado passado, foram exatos 14.547 sócios – dos cerca de 18 mil presentes – que confirmaram ida ao evento da Série A, recorde de participação.

O check-in hoje é relevante para o setor Premium do estádio, já que há menos lugares disponíveis (4.162) do que pessoas com direito de entrar por lá (mais de 5.000). Assim, se o sócio não confirmar a presença até 48 horas antes da partida há o risco dele ter que ficar em outro setor do Castelão – caso existam lugares a diretoria tem aberto o check-in 3 horas antes da partida também.

Quando o check-in estiver naturalizado, a tendência é que o torcedor que não faça check-in tenha que pagar ingresso na hora para entrar na Arena Castelão. Por enquanto não avisar o clube não obriga ninguém a comprar ingresso para ver a partida.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles