A iniciativa é da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, da Editora A Bela e o Monstro e do Movimento 2014. Foto: Divulgação

A 3ª edição do Prêmio Literário UCCLA – Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa segue com inscrições abertas até o dia 31 deste mês. Podem participar pessoas físicas, de qualquer nacionalidade, fluentes em língua portuguesa e com idade não inferior a 16 anos.

As inscrições são realizadas por e-mail, pelo qual deve ser enviada a obra. Para conferir o regulamento completo basta clicar aqui.

O objetivo Prêmio é estimular a produção de obras literárias, nos domínios da prosa de ficção (romance, novela e conto) e da poesia, em língua portuguesa, por novos talentos escritores. A iniciativa é da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), da Editora A Bela e o Monstro e do Movimento 2014, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Júri:
António Carlos Secchin, Brasil
Germano de Almeida, Cabo Verde
Inocência Mata, São Tomé e Príncipe
Isabel Pires de Lima, Portugal
José Luís Mendonça, Angola
José Pires Laranjeira, Portugal
Biblioteca Nacional do Brasil
Rui Lourido, representante da UCCLA
João Pinto de Sousa, representante da Editora A Bela e o Monstro

Serviço
3ª edição do Prêmio Literário UCCLA – Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa

Inscrições: premioucclaterceiraedicao@gmail.com até 31 de janeiro, às 24h.
Mais informações aqui.

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles