Atualmente, o Conselho Científico do IILP é presidido pelo prof. doutor Raul Calane da Silva, de Moçambique. Foto: IILP

A partir desta terça-feira (8) e até quinta (10), o Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP) realiza na cidade da Praia, em Cabo Verde, a 13ª Reunião Ordinária de seu Conselho Científico. O objetivo do encontro é apreciar o Relatório de Atividades e de Execução Orçamental, a proposta de Plano de Atividades para os anos subsequentes e a respectiva proposta de orçamento anual.

A 13ª Reunião analisará também outros temas relacionados às atividades presentes e futuras do Instituto, além de realizar a eleição do novo presidente do Conselho Científico, uma vez que o mandato vigente chega ao fim.

Atualmente, o Conselho Científico do IILP é presidido pelo prof. doutor Raul Calane da Silva, de Moçambique, e é constituído por representantes das Comissões Nacionais de cada um dos Estados-Membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles