O primeiro colocado receberá um notebook. (Foto: Site Atrevida)

Estudantes da rede pública de edução do Estado de São Paulo, com idades entre 10 e 14 anos, podem se inscrever na 4ª edição do Concurso Internacional para Autores Infanto-Juvenis em Língua Portuguesa – Atrevida. O prazo segue até o dia 31 deste mês (quinta-feira) recebendo textos literários inéditos, de tema e formas livres, escritos em Língua portuguesa.

O objetivo do concurso, realizado pela Associação Atrevida, é fazer com que as crianças e os jovens utilizem a palavra e se transformem em protagonistas de suas histórias. Para realizar a inscrição, basta clicar aqui ou enviar o material pelos Correios, com autorização do tutor legal (modelo disponível aqui). Os textos enviados poderão estar escritos à mão, impressos ou ilustrados.

Nesta edição, o júri será composto por personalidades culturais, educadores e escritores, além de membros da Associação Atrevida. A data da divulgação do resultado ainda será definida. O primeiro colocado receberá um notebook, o segundo, um tablet, e o terceiro, ganhará um reader kindle. Os três vencedores receberão também uma seleção de livros.

Serviço
Concurso Internacional para Autores Infanto-Juvenis em Língua Portuguesa
Inscrição: clique aqui
Regulamento: clique aqui
Autorização: clique aqui
Endereço Associação Atrevida: Av. São João 1333, 53, República, São Paulo/SP. CEP: 01035-100
Informações: (11) 3331 4261

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles