O download pode ser feito pelo Google Play e pela Apple Store. (Foto: Divulgação Apple Store)

Localizar e conversar com estrangeiros para a prática de idiomas, esse é o principal objetivo do Greengow, aplicativo que possibilita a comunicação entre pessoas de línguas diferentes em qualquer lugar do mundo.

Com a tecnologia de comunicação ‘Push-to-talk’, o usuário tem a possibilidade de traduzir tudo o que está dizendo para a língua do receptor e vice-versa. No aplicativo, as traduções são realizadas em dez idiomas diferentes.

Além da interação e o aprendizado para um outro idioma, o aplicativo permite também que através de uma lista os usuários possam encontrar pessoas que estejam próximas da sua localização, possibilitando novas amizades e nova oportunidade para negócios.

Além disso, há ainda a ferramenta ‘Número Greengow’, que possibilita que pessoas com o mesmo foco se conectem e consigam interagir por meio de um canal de comunicação desenvolvido pelo app.

O download do aplicativo é gratuito e está disponível para usuários de Android, através do Google Play e para iOS pela Apple Store.

Tagged in:

, ,

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles