As aulas são ministradas por meio da plataforma Moodle, software livre voltado para a aprendizagem em ambiente virtual. (Foto: Divulgação)

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) está com inscrições abertas, por tempo indeterminado, para o curso on-line gratuito sobre o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Com carga horária de 20h/aula, o curso tem por objetivo apresentar e exercitar as principais modificações ocorridas com o Novo Acordo e conta com duração de 30 dias, a contar da data da inscrição, que pode ser feita clicando aqui.

As aulas são ministradas por meio da plataforma Moodle, software livre voltado para a aprendizagem em ambiente virtual. O aplicativo é compatível com dispositivos Android e iOS.

Em entrevista à Agência de Notícias da Assembleia Legislativa do Ceará, a diretora da Unipace, Dione Soares, disse que “o sucesso das inscrições nos cursos virtuais da Unipace está se dando devido aos conteúdos oferecidos e ao acesso virtual”. De 1º de outubro (início das inscrições) até o momento, mais de 300 inscrições já foram registradas.

Mais dois cursos estão a ser ofertados na plataforma: A essência da liderança, com 40h/aula; e Digitação-Inclusão Digital, com 20h/aula. Segundo a diretora, até novembro deste ano, novos cursos serão lançados pela Unipace.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: unipacevirtual@gmail.com ou pelos telefones: (85) 3277-2600/(85) 3277-2716.

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles