Neymar-GBTG4

Já que estamos nesse clima de Copa do Mundo… Não podemos deixar passar esta ação incrível com os homens mais vistos durante essa temporada da Wrold Cup 2014. Vocês já imaginaram os rituais e momentos de preparação que cada jogador faz antes de entrar no gramado? Pois é, a marca Beats, especializada em fones de ouvido, lançou um filme no começo de junho, onde o nosso craque Neymar Jr é a estrela da produção publicitária, que começa e termina com um diálogo entre ele e seu pai.

O filme, dirigido pela agência R/G consegue explanar uma grande variedade de formas de preparação da Copa do Mundo em diferentes polos de uma forma incrível. Segundo a Adweek, a produção é digna de dar inveja às grandes marcas de esportes no mundo e classificado como épico pela Advertising Age.

No decorrer do vídeo, são vistos torcedores de todo o mundo se preparando em imagens como de uma senhora inglesa sentada com seu marido na sala e com uma tatuagem em seu peito enrugado “1966”. Garotos batendo figurinhas do álbum da Copa, velas acesas e rezas, imagem de grandes jogadores, a arrumação de uma antena, são cenas comuns e fazem parte de toda cultura que espera o início dos jogos. E o troféu do momento fofura, vai para o espanhol Cesc Fábregas, que beija a aliança de sua esposa antes do jogo começar.

Ainda não viram? Confiram e segurem os pelos, se conseguirem:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=v_i3Lcjli84[/youtube]