freeboard-025

Encontrar a harmonia entre modernidade, conforto e praticidade foi a missão que a Freeboard tomou para si. Criada inicialmente como surfwear, a Freeboard acompanhou e amadureceu junto com seu público e agora propõe roupas para dias de folga, ou seja, looks divertidos que vão acompanhar os rapazes da praia para o barzinho, do parque para o cinema.

freeboard-570

 

Mais que idade, a marca se apodera do espírito da juventude para descrever o homem que usa suas peças: relaxado, divertido e de bem com a vida. Os homens de hoje, querem correr até do tempo perdido, onde não ligavam para estilo e os que antes só queriam estar “vestidos adequadamente” hoje querem se sentir incríveis. Que homem não gosta de ouvir o comentário: “Ta estilo, hein?”

 

FREEBOARD P01  (10)

***Brasilidade Pop***

A nova coleção da Freeboard reúne as cores e a energia do Brasil, chamada de “Brasilidade Pop” os designers da marca foram buscar as cores da Bahia, as tradições do Maranhão, a energia do Recife antigo e a luz de Fortaleza para criar um novo guarda-roupa para os homens. Nós adoramos conhecer de perto o processo de criação da equipe da marca, que tem representantes em todo o Norte e Nordeste. Por enquanto em Fortaleza ainda não tem loja física da marca, mas essa repaginada que eles estão passando, incluem também o e-commerce e você pode conhecer a Freeboard através das redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/freeboardvestindoliberbade?fref=ts

Instagram: @freeboardbr

E pelo site: http://freeboard.com.br/

Ou então ir até o Shopping Iguatemi, conferir a vitrine interativa que a marca montou lá, curioso? Confere aqui making off da ação:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V6tumseU_70[/youtube]

***As Cores do Brasil***

11270 (2)

12831

12833

14445

14456

E aí, curtiram as peças? No IG do blog ta rolando o sorteio de uma camisa irada! Vai lá no @homemetc e veja como participar!

homemetccc

Boa sorte, rapazes!  E podem aguardar que sempre estaremos trazendo novidades pra vocês!