resto3

Gente, a nossa cidade está com uma novidade incrível no ramo gastronômico e do entretenimento. Nossa equipe foi convidada pela assessoria do “Acústico Bar e Restô” na última quinta-feira (18), para um jantar fabuloso. O espaço é novinho e iniciou suas atividades agora, no mês de setembro.

>>> A casa

O ambiente é muito bem localizado, situado na Rua Ana Bilhar, 1460 – Varjota. O muro de tijolinhos, as mesas estilo pub inglês e os mini-lounges da varanda, atraem olhares de quem passa nas proximidades e as luzes frias sobre a decoração black and white são de encher os olhos!

O Acústico Bar e Restô é dividido em dois ambientes com sentimentos totalmente inversos. O Bar é um espaço de agitação, com serviço de bebidas, petiscos e música ao vivo. O estilo mais adotado para shows ao vivo na casa é o sertanejo, do clássico ao universitário.

resto2

Quando nos aprofundamos mais na estrutura do Acústico, encontramos, num local mais reservado, uma porta de vidro que separa o Bar do Restô e que dá acesso a um ambiente ideal para quem procura excelência no atendimento e jantar pratos nobres de culinária italiana, onde inclusive, fomos convidados a sentar e saborear um jantar formidável.

De entrada, recebemos um mousse de queijo com verduras acompanhado com polenta (e só pra ressaltar: estamos in love com esse mousse). Logo após, o Chefe de cozinha da casa, Alessandro Morabito , tratou de rapidamente enviar suas sugestões de pratos pra gente:

resto1

1. Casquinha de caranguejo acústico.
2. Polvo assado com creme de burrata e pancetta.
3. Camarão assado com bacon, vagem verde e molho guacamole.
4. Tagliata de atum assado com crosta de gergelim, creme de batata e maionese de morango.
5. Salada de camarão com frutas frescas, lascas de coco e creme de yogurte.
6. Lula ao Molho de Legumes.

E o encerramento da noite foi ao sabor das sobremesas, kraffen com reme de baunilha e panqueca de nutela.

resto5

>>> Serviço:

O Acústico Bar e Restô funciona de terça a domingo com programações diferenciadas, cardápio exclusivo e com os melhores drinksda cidade.

Rua Ana Bilhar 1460 – Varjota
60160-110 – Fortaleza

Curtam no facebook: www.facebook.com/acusticobaresto
Sigam no instagram: @acusticoresto e @acusticobar