OhMyPop1

A “Oh My Pop!” é uma festa super badalada que mistura de hits internacionais e sucessos brasileiros. A primeira edição conta com a banda The Dillas e a drag queen Lola Ferreira.

Um novo conceito de pop e uma mistura original de vários estilos. É com esta proposta que o projeto Oh My Pop! faz sua estreia nesta sexta-feira (31/10), na Meet Music & Lounge.

Idealizada pelo promoter Matheus Malvarez, a festa promete fugir dos clichês habituais, apresentando, além dos ritmos de sucesso nas pistas internacionais, os novos sons que influenciam os jovens ao redor do Brasil, como o funk, tecnobrega e pop-melody. “Imaginamos e construímos a Oh My Pop! com a intenção de valorizar também essa mistura de sons tão característica em nosso país”, conta o promoter.

LolaFerreira1

Para esta primeira edição, calce seu salto 15 para bater pernas nas ruas de Londres, Nova York e Fortaleza. No palco, a drag queen Lola Ferreira apresenta performance que conta a história de um rapaz que, em meio a espelhos, maquiagens e muitos sonhos, decide sair com seu desejo de ganhar o mundo e mostrar a todos que ser drag queen é ser arte, é ser pop.

TheDillas7

A banda The Dillas é mais uma atração confirmada na noite, apresentando os maiores hits das rádios mundiais. E, no line-up, os DJs residentes Diego Baez e Ferrucio Alison, e os convidados Matheus Malvarez X Andrew Junior, em sets que vão do house ao tecnobrega. Tem mais: a cerveja Skol e a vodca Skyy são liberadas até 1h. E, para concorrer a R$ 50 de consumo e uma camisa da festa, confirme presença no evento e poste lá uma foto sua bem diva. A mais curtida vence.

>>> PROMOÇÃO <<<

Quer entrar FREE na Oh My Pop! desta sexta e ainda levar um acompanhante? Tem promoção rolando no facebook do Homem Etc! Corre lá e garanta seu VIP pra sambar na cara das inimigas.

Link do evento:
https://www.facebook.com/events/863862370325207/

Lista para desconto:

lista.placidolima@live.com
Mais informações:

Meet Music & Lounge
Rua Coronel Jucá, 273 – Varjota
Fortaleza/CE
Whatsapp: (85) 8806.5537

www.meetfortaleza.com.br

 

****

Gil Alisson

Publicitário, Editor do Homem ETC
gilalissonf@gmail.com
@gilalisson