O estilista cearense, Lindemberg Fernandes, famoso por criar peças inspiradas em suas lembranças afetivas,  lança  coleção capsula para homens que sabem ser adoráveis. Confira:

Post 2

O estilista criou peças  versáteis que segundo ele ” podem ser usadas tanto por meninos quanto por meninas”. A ideia inicial é romper as questões de gênero e encarar a roupa como arte e a arte, assim como os anjos e as peças dessa coleção, não tem sexo.

Perfil Lili Resort3

O tecido usado nas criações é 100% algodão com a base em tricoline, mas ganha poder ao ser trabalhado com pérolas, microcamélias em crochê e bordado richelleu pelas mãos preciosas de artesão da periferia de Fortaleza.

Post 3

Post 4

 

Lindemberg, como todo grande artista, sempre encontra “beleza na estranheza”, e isso reflete em sua obra-roupa, assim como Clarice Lispector, que bordava as palavras cruas para deixa-las perfeitas, o designer também tem seu artifícios; como usar flúor e cortes e laser sobre os tecidos afim de modifica-los e encanta-los.

Post 5

O Resort de Lindemberg Fernandes estará disponível com exclusividade na loja Grão de Sonho na EMCETUR  a partir do dia 8 de novembro. Na ocasião, os convidados serão recebidos com bolo de milho, cafezinho e outras iguarias nordestinas, bem ao estilo do designer. Segure a emoção, se puder.