mcdonalds-valentines-day

De domingo pra cá, não para de circular nas redes sociais, a nova ação de amor da McDonalds. O slogan “Amo muito tudo isso” começou a ser visto em prática na última segunda-feira (2), quando a rede de fast food começou a aceitar abraços, ligações para a família, selfies e outros gestos de amor como forma de pagamento nas lanchonetes dos EUA. A campanha faz referência ao slogan “I’m lovin’ it” e estará acontecendo até o dia 14 de fevereiro, no Valentine’s Day, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos EUA e em outras partes do mundo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iq2Sm2XGv_s[/youtube]

O vídeo publicitário que fala sobre a ação foi ao ar durante a exibição do Super Bowl, no último domingo(1). No anúncio, os atendentes pedem, por exemplo, que os clientes liguem para a mãe e digam o quanto a amam ou deem um abraço de urso na família.

A parte ruim é que nem todo mundo poderá levar hambúrguer, batata frita e refrigerante de graça após mostrar que ama alguém. Existe um horário pré-determinado em que os clientes do McDonald’s poderão pagar as refeições dessa forma. Serão apenas 100 participantes por loja. Os funcionários vão selecionar aleatoriamente os clientes que participarão da campanha.

****

Gil Alisson, Publicitário
Editor do Homem Etc®
gilalissonf@gmail.com
instagram – @gilalisson