evans-3

O ator americano Chris Evans, o famoso Capitão América, vestiu seu figurino de trabalho no último sábado (7) para visitar pacientes em um hospital infantil de Seattle (EUA). Ele ainda teve a companhia do seu grande amigo e ator Chris Pratt, que fez o papel do Senhor das Estrelas em “Guardiões da Galáxia”.

Tudo isso aconteceu por causa de uma aposta (genial, inclusive), entre os dois atores. A aposta seria que o torcedor do time que perdesse a partida deveria se vestir como seu personagem para fazer uma ação de caridade em local escolhido pelo rival.

O Patriots, time de Chris Evans, acabou ganhando do Seahawks que é o time de Pratt. E Pratt pagou a aposta, no início de fevereiro, uma ONG em Boston.

senhor das estrelas-3

Mas no último final de semana, um mês depois, Evans resolveu que ele também deveria fazer algo parecido, mesmo tendo levado a melhor na partida. Optou por visitar, então, o Seattle Children’s, que, além de hospital, é um instituto de pesquisa.

evans-4

evans-2

evans-1

No domingo (8), Chris Evans postou no Twitter:

evans-5

“Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração”.

Chris Evans e Chris Pratt parabéns pela iniciativa! Que sirva de motivação para que os demais super heróis das telonas (ou não) façam igual ou pelo menos parecido.