foto ação shopping

O Shopping Iguatemi Porto Alegre resolveu fazer uma ação para ativar e divulgar a “Quarta de Estilo”, marcada para começar a partir do dia 18 de março. E assim, criou um aplicativo super interativo que une o útil ao agradável, pensando naqueles que não curtem muito acompanhar as compras de suas companheiras.

Tendo em vista que 39% dos navegantes de internet no Brasil usam dispositivos móveis pra isso, o objetivo do aplicativo é a distração para quem ocupa o papel de esperar (ou acompanhar) quem estoura o cofrinho faz as compras, e estimular boas oportunidades de descontos e promoções.

O aplicativo The Boyfriend’s Game nada mais é do que um jogo que fornece cupons de descontos e benefícios em lojas e serviços do shopping, de acordo com a pontuação. O aplicativo já está disponível para smartphones com plataforma Android e, em breve, também poderá ser baixado nas plataformas iOs.

A expectativa é que o app funcione durante todo o ano e que os jogadores possam acumular pontos para serem trocados por descontos nas “Quartas de Estilo”. Embora o aplicativo seja voltado para quem espera, também poderá ser usado pelo próprio cliente que desejar participar da promoção.

Confira o vídeo de lançamento da ação:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=REqRoEKWq-M[/youtube]