A Kpro é uma empresa de produtos de beleza, fundada pela engenheira química Camila Cerdeira e sua sócia Daniella Cerdeira, que investem em formulas inovadoras e modernas e linhas específicas para as necessidades do rosto e do corpo. Nós recebemos a missão de testar dois produtos de uma dessas linhas, a Ice,  ideal para quem mora em cidades quentes ( Fortaleza costuma fazer 30% o ano todo) e para quem pratica exercícios, pois promove ação de ultra-refrescante. Que ver o que a gente achou?

 

kpro-Ice-shampoo-ice-sabonete-liquido

 

Shampoo  Ice

shampoo_ice_240mlO Shampoo energizante, é ideal para todos os tipos de cabelo. Logo no primeiro contato com o couro cabeludo já é possível sentir a refrescância e depois de dois minutos, com o enxágue, a sensação de frescor aumenta ainda mais. O intuito é proteger contra a caspa e estimular a circulação. Senti sensação se relaxamento mesmo alguns tempo depois do processo de lavagem.

240ml

Valor sugerido R$44

***

Sabonete Líquido Ice 

k.pro_ice_sabonete_l_quido_200ml_1

Maravilhoso! O banho com sabonete líquido da Kpro Ice ganha realmente outro significado, principalmente para quem sente muito calor, como eu. Além da ação de friozinho causado pela ação mentolada da linha Ice, o sabonete é bactericida e fungicida e indicado para todo tipo de pele. O produto combate o calor e evita a transpiração em excesso. Uma delícia!

200ml

Valor sugerido: R$ 29,50

***

Facebook Kpro Profissional