O NET NOW, serviço de vídeos sob demanda da NET, traz em primeira mão os principais títulos ganhadores do Oscar 2015 e no mês de abril não poderia ser diferente. Na lista de lançamentos Birdman, ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), que levou quatro estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, Interestelar, que ganhou melhor efeitos visuais e Boyhood, melhor atriz coadjuvante.

Brody-Birdman-1200 22boyhood_ss-slide-7UMX-jumbo

Também entre os pré-lançamentos estão Whiplash, que traz a trajetória do solitário Andrew (Miles Teller), um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana; a animação Os Pinguins de Madagascar que traz os espiões com a missão de presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário; Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, um dos últimos trabalhos de Robin Williams; Foxcatcher conta a história de John (Steve Carell) que cria um avançado centro de treinamento para atletas em busca do ouro Olímpico; e A Entrevista, filme que causou polêmica nos Estados Unidos e que tem James Franco como um famoso apresentador de um programa popular de televisão e que decide, junto com seu produtor (Seth Rogen), buscar uma linha mais séria de jornalismo. Cinema>Pré-lançamentos.

tn_gnp_et_1011_whiplash

O Hobbit – A batalha dos cinco exércitos, terceiro filme da trilogia adaptada de “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, está entre os lançamentos do mês de abril, junto com Minúsculos: O Filme, Uma Noite de Crime: Anarquia e Homens, Mulheres e Filhos e Relatos Selvagens. Os títulos podem ser encontrados na categoria Cinema>Lançamentos.

O NET NOW também pode ser assistido quando e onde quiser, pois além da TV, ele está disponível no internet e aplicativo para tablets e smartphones.