ação velozes - homem etc

Já pensou em ganhar uma carona do Vin Diesel num carrão hiper tunado para conferir a pré-estreia do filme Velozes e Furiosos 7? Pois é, foi nisso que a Universal Pictures pensou em parceria com a 99 Taxis, para promover o pré lançamento do filme.

A agência Salve foi a mãe da ação, que decidiu começar essa humilde brincadeira em um bar da Vila Madalena (SP). Funcionou da seguinte forma: um cliente ao solicitar um táxi pela 99taxis, era surpreendido por um Toyota Supra Tunado semelhante a um dos carros da franquia Velozes e Furiosos e levado por um motorista sósia de Vin Diesel, que é o ator e produtor da franquia. Quando o cliente saia do bar, o destino do táxi era um drive-in instalado no Parque Villa-Lobos e ali era exibido tão esperado filme.

Confere aqui o vídeo da ação:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Jjl5ftx4_XU[/youtube]

informações adicionais:

Com direção de James Wan, “Velozes e Furiosos 7” estreou dia 2 de abril, no Brasil – país que conta com o maior fã-clube do filme, com mais de 53 milhões de seguidores mundiais no Facebook. É a maior abertura da história do Brasil: no primeiro final de semana o filme acumulou 2,278 milhões de pessoas no cinema, e uma média de 36 milhões de reais.

Não foi ver o filme ainda? Tá esperando o quê pra ir conferir esse filmaço?