Kaiser Homem Etc

Recentemente a Kaiser lançou sua nova campanha publicitária, eles fogem do mundo cerveja, mulher bonita e verão, e apostam no conceito “Você é o cara. Você é Kaiser”.

A marca passou alguns anos pesquisando o comportamento do homem no mundo moderno, e se chegou à conclusão de que o gênero acabou virando refém de padrões que nos distanciam da nossa “masculinidade”.

Baseado nisso, a agência Talent desenvolveu 3 comerciais, que incentivam o homem a se lembrar da sua identidade e agir como tal.

Os cenários escolhidos foram: Uma reunião de trabalho, um happy hour e a casa do sogro. Em todos eles, o protagonista é posto em prova, e incentivado por um par de “bolas”, toma uma atitude inesperada.

Vamos dar uma olhada:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qJnIwsvu7-0[/youtube]

Segundo Eduardo Picarelli, gerente da marca, “a ideia da campanha é ir além do óbvio e trazer uma nova perspectiva de comunicação com o público masculino, abrindo uma discussão sobre o que é ser homem na sociedade atual”.

“Eles vêm sendo cada vez mais cobrados por virtudes como sinceridade, bom-humor, sensibilidade e bom gosto e, na maioria das vezes, não sabem como lidar com essas novas expectativas. Por isso, a principal mensagem de Kaiser é que, dentro dos padrões éticos, não há problemas em agir de acordo com os códigos da masculinidade”, afirma o gerente da Kaiser.

Além do comercial “reunião”, já veiculado, outros dois vídeos devem sair nos próximos meses. Além da categoria filmes, também há mídia exterior e ações digitais que exibem esta campanha.

E ai, o que vocês acharam?