Frequência Gay

1

“Cientistas identificaram uma suposta frequência de ondas sonoras que apenas homossexuais podem ouvir”, esse suposto estudo é o ponto de partida para uma campanha contra o preconceito elaborada pela agência publicitária Lew’Lara\TBWA para a entidade LGBT Mix Brasil.

Em parceria com uma rádio a campanha registra a reação de alguns passageiros de táxi quando o locutor de um programa de rádio anuncia o estudo fictício e avisa que a música a seguir será transmitida na tal “frequência gay”. Um ator se passando por taxista questiona as pessoas se elas estão ouvindo a música, as reações são as mais diferentes possíveis.

É interessante observar que mesmo ouvindo a música algumas pessoas preferem dizer que não estão escutando nada, até serem surpreendidas com a notícia de que aquilo é apenas uma campanha contra o preconceito e que dissemina a mensagem de que somos todos IGUAIS.

Pontos para a agência pela campanha divertida e inteligente! O vídeo vocês conferem abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Wgw37KGykCA[/youtube]

****

O amor é lindo

2

Paulo Gustavo é o mais novo famoso brasileiro a assumir publicamente uma relação homoafetiva. Em entrevista para colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, ele revelou estar namorando com o dermatologista Thales Bretas, companhia constante em viagens e nas fotos postadas pelo humorista em seus perfis nas redes sociais.

“Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema”, disse Paulo Gustavo durante entrevista no último domingo, 26.

 ****

Vai uma gelada?

10462814_945636918801291_319830900843216894_n

Na última sexta-feira um novo point abriu as portas em Fortaleza, o “Fantasma da Ópera Pub” é o mais novo ponto de encontro para os rapazes da cidade e para a galera mix. Cerveja gelada, petiscos, um espaço agradável e música boa são os principais atrativos do lugar.

Funcionando sempre as sextas-feiras a partir das 21hs o pub fica na Rua dos Tabajaras, 374 na Praia de Iracema (Em frente ao Estoril). Relembrando o antigo Bar Fantasma da Ópera anexo a Broadway, o espaço é mais uma empreitada do promoter Leco Lima.

****

Quem tem medo de travesti?

11079684_885208741522809_6466743004574020119_n

Recentemente, o coletivo “As Travestisdas” deram início as apresentações do seu mais novo espetáculo “Quem tem medo de travesti” na cidade de Fortaleza.

Longe dos estereótipos, dos saltos, maquiagens e roupas coloridas, a montagem traz o lado mais cru das travestis, em toda a sua humanidade. Expondo a vida desses “seres” da noite, a peça revela dramas, medos, em diversos ângulos e formas, que muitas vezes passam despercebidos em meio à escuridão das esquinas, dos palcos e das boates.

Poética e emocionante “Quem tem medo de travesti” tem sem eu elenco Deydianne Piaf, Alícia Pieta, Yasmin Shirran, Gisele Almodóvar, Patrícia Dawson, Mulher Barbada, Veronica Valentino e Karolaynne Carton, a direção é de Jezebel De Carli e Silvero Pereira.

QUEM TEM MEDO DE TRAVESTI
QUANDO: QUINTAS DE MAIO (7, 14, 21 E 28) ÀS 20HS
LOCAL: TEATRO DO SESC IRACEMA
ENTRADA: R$ 20,00 (INTEIRA), R$ 10,00 (MEIA)