foto gol dia das mães

Casal de dois pais se destaca entre três histórias escolhidas pela empresa Gol Linhas Aéreas em comemoração ao Dia das Mães de 2015. A campanha destaca três famílias compostas por uma atitude em comum: a adoção.

Dentre as famílias escolhidas está a de Gilberto e Rodrigo, que estão juntos há 12 anos, e adotaram o pequeno Paulo Henrique (de 5 anos) e relatam num vídeo como a adoção mudou suas vidas. Aos dois anos de idade, o pequeno Paulo teve que ir para um abrigo por causa do falecimento de sua mãe e passou por diversas tentativas de adoção frustrantes até que conheceu Gilberto e Rodrigo, e ganhou uma nova família.

Durante o vídeo, o casal relata que o papel de mãe é na verdade o papel de um carinho diferente e que os dois acabam se revezando neste papel. “Eu não sinto que o Paulo é uma criança sem mãe. Eu sinto que o Paulo tem dois pais, mas nós somos mães também.”

“Para o Dia das Mães, a GOL quer homenagear a história de muitos brasileiros que escolheram amar além de qualquer distância. O resultado dessa decisão mudou suas vidas e pode mudar um pouquinho da sua também”, convida a empresa em seu canal do Youtube que traz ainda as histórias de Mônica e Mariane, e Celmara e João Eduardo, que também mostra famílias que adotaram crianças. #escolhaoamor é a hashtag da bela campanha on line.

Vejam o video do casal Gilberto e Rodrigo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Co6Oe-9PRqY[/youtube]

O vídeo de abertura da campanha:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_wb4LZsPas0[/youtube]

O vídeo do casal Celmara e João Eduardo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=k44BQIv7ve4[/youtube]

Vídeo do casal Mônica e Mariane:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Xx_DsCKSM9Q[/youtube]