Capa Desfile Riachuelo Homem Etc

As lojas Riachuelo trouxeram um desfile muito versátil e atraente para a 16º edição do Dragão Fashion Brasil (DFB2015), maior evento de moa autoral do Brasil, que aconteceu em Fortaleza (CE), entre os dias 7 e 10 de maio. Estivemos por lá e vamos descrever um pouco sobre o masculino proposto por eles.

Apostaram muito na tendência “Sport Urban” e trazem estampas geométricas e atmosfera urbana em preto, branco e azul klein com pitadas de amarelo e laranja que quebram a monotonia e dão charme em elementos simples. Os looks são compostos por características modernas e vibrantes, em perfeita harmonia.

Foto 2 - RCHLO DFB2015 Homem Etc

Na passarela da Riachuelo, o homem ganha shapes slim, do casual à alfaiataria, deram espaço para peças mais confortáveis e que dão versatilidade aos looks, tais como, jaquetas bomber e tricôs com destaques étnicos, bermudas e calças coloridas para compor o closet do homem nessa estação. E sim, ao contrário do que muitos julgam, podemos adequar essas jaquetas para determinadas ocasiões na Terra do Sol. Basta saber onde e como usar, não temam.

Foto 3 - RCHLO DFB2015 Homem Etc

Foto 4 - RCHLO DFB2015 Homem Etc

Crédito das fotos: Roberta Braga/Leila Motta/Ricardo K./Nicolas Gondim

Na passarela, o styling é de Rafaela Carmona, com produção de moda por Camila Carmona e Antônio Farias e beleza a cargo de Carla Carrasco.

Além do desfile, durante o evento, queremos destacar o longe da Riachuelo no DFB2015, que ficou super chique, onde o público podia descansar e também carregar seus celulares em máquinas especiais com senhas.

Sobre a Riachuelo:

A Riachuelo é considerada a maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 260 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.