lewlara.tatoo3_

“Amigos-cobaias”? Seus dias estão contados! Recentemente, foi lançado o “The Skin Book”, que é um típico (ou não) moleskine com páginas que simulam a pele humana para tatuadores que estão no começo da sua carreira treinarem seus primeiros riscos em forma de tattoo.

lewlara.tatoo2_

Todo mundo sabe que tatuagens mal feita gera um grande sentimento: o arrependimento de quem fez e de quem faz. E para a Tattoo Art Magazine, uma das principais revistas do seguimento de tatuagem, ter uma tattoo deve ser sempre um motivo de orgulho, nunca de desgosto. Para o aprendiz de tatuador, a prática da tatuagem pode ser um grande desafio. Para ajudar o artista iniciante, a Lew’Lara\TBWA criou o primeiro sketchbook tatuável, o “The Skin Book”.

lewlara.tatoo_

O “The Skin Book” é muito simples de usar, ele tem fotos de partes do corpo em páginas de polímero que simulam a pele humana. É o material de design perfeito para futuros tatuadores profissionais praticarem e até começarem seu portfólio, e com iso, deixando de lado outras ferramentas normalmente utilizadas, como frutas, pele de animais e até seus amigos.

Olha a reação dos caras:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2o3PBbazEKM[/youtube]