Já dizia Oscar Wilde: “Eu resisto a tudo, menos as tentações”. Eu concordo, não há nada mais gostoso que ceder diante do objeto de desejo. É libertador! Essa mesma liberdade também dá o tom dos novos lançamentos do O Boticário. A marca lançou no último dia 25, sete novas fragrâncias, cada uma batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute.

unnamed (1)

 

As famílias olfativas das fragrâncias variam entre entreoriental amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére ambarado e floriental gourmand. E sabe o mais legal? Seguindo uma tendência da moda atual, as sete tentações do Egeo são “agender“, ou seja, não estão associados a nenhum gênero, assim como a paixão, não tem uma fórmula. Se você sentiu o cheiro, se identificou, pode usar, seja você menino ou menino. Não é o máximo?

kit-egeo-7-tentacoes

“Egeo é marca que inspira a se permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”, explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas de O Boticário. “Queremos convidar todos os namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas possibilidades”. A gerente ainda reforça que a coleção é extremamente limitada. “O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal!”, sugere.

unnamed (2)

O Boticário quer mesmo provar que é “amor da cabeça aos pés” além do lançamento multgênero e de provocar desejos e sensações com suas sete fragrâncias, a campanha para o dia dos namorados é politicamente correta e deixa claro que as possibilidades do amor estão aí para serem testadas, sentidas, vividas!

Confira a campanha:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI[/youtube]