ivete e criolo

O Aterro da Praia de Iracema, situada na Praia de Iracema, em Fortaleza; recebe a turnê nacional NIVEA VIVA Tim Maia. Com o espetáculo de Ivete Sangalo e Criolo, o projeto percorre sete cidades com muita música, suingue e emoção à flor da pele, em um show para toda a família. Em Fortaleza, ele acontece no Aterro da Praia de Iracema, na Praia de Iracema no próximo dia 31 de maio (domingo) às 16h30.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3RCd009ZPFI[/youtube]

Sobre a NIVEA Brasil

Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA, que ficou conhecido como o icônico creme da latinha azul.

Hoje presente em cerca de 160 países, no Brasil a marca tem uma trajetória que remonta a 1914, quando ocorreu a primeira importação de produtos NIVEA no País, processo que ganhou força na década de 30. Porém, foi em 1975 que a empresa instalou-se efetivamente por aqui, com a abertura de seu escritório em São Paulo.

Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. Em seu portfólio, a NIVEA conta com aproximadamente 1.600 itens. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.

A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

SERVIÇO

31 de maio (domingo), às 16h30
Aterro da Praia de Iracema
Avenida Historiador Raimundo Girão, 800 – Fortaleza – CE