01

Gente, vocês sabiam que existe um perfil no Instagram que reserva um lugar ao sol aos homens anônimos que não se enquadram de jeito e maneira no padrão de beleza masculino exigido hoje pela grande maioria? A página se encontra no @that_dadbod_tho e prova que nem só de Smart Fit, açaí e grãos, vivem os rapazes da cibercultura.

As fotos que eles publicam, revelam homens que não tem problema algum para mostrar sua “barriga de cerveja” e exibem orgulhosamente alguns hábitos alimentares considerados nada saudáveis. Mas não se enganem, também tem publicação dos rapazes praticando esporte, e mostrando que mesmo os adeptos de tais práticas não precisam de tantos músculos aparentes assim.

O termo “Dad Bod”, que dá nome ao perfil não tem uma tradução 100%, e é usado para definir aquele tipo de homem que é turista de academia (vai de vez em quando), mas que não dispensa aquela cerveja gelada com fritas e cheddar na companhia amigos e nem se sente culpado na hora de comer aquele Big Mac ou uma pizza inteira.

Deem uma sacada em algumas fotos:

02 03 04 05 06 07 08

Será que agora eu tenho coragem de postar minhas fotos sem blusa na praia com os amigos? Acho que ainda não. Haha…